Direito Processual Civil Aplicado à Empresa

O curso Direito Processual Civil Aplicado à Empresa tem o objetivo de maximizar as relações entre direito material e processo da pessoa jurídica em juízo. O curso possibilitará ao aluno o aprimoramento da técnica processual, sob a ótica do Novo Código de Processo Civil, sempre sob o enfoque de determinados institutos de direito empresarial em sua aplicação prática em juízo, seja por meio da discussão de conteúdo, seja pela análise de casos concretos (cases).

Público-Alvo

Advogados de escritórios, de departamentos jurídicos de empresas públicas ou privadas, juízes, promotores, graduados ou graduandos em direito.

Professores em destaque

Claudia Elizabete Schwerz Cahali

Doutora (PUC-SP) e Mestre (PUC-SP). Professora do Curso de Graduação de Direito Processual Civil e de Mediação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora do Curso de Direito Processual Civil de Pós-Graduação Lato Sensu da PUC-SP. Membro do IBPD e do CEAPRO. Presidente da Comissão de Estudos sobre o CPC/2015 do IASP.

João Paulo Hecker da Silva

Doutor e Mestre em Direito Processual pela USP; Vice-presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-SP/Pinheiros; Vice-presidente da Comissão de Direito Societário do IASP; Membro do IBPD, do CBAr e do IIDP; Professor de Processo Civil do curso de pós-graduação do Mackenzie.

Inscrição
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP Curso Online

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE

TAXA DE INSCRIÇÃO

• R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

•  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

Estrutura Didática

Curso online com apresentações em vídeo-aulas de questões controversas que tratam de alguma problemática prática ou aprofundada determinando aspectos importantes. Leitura e compreensão de textos selecionados, análise de casos e reflexões, atividades práticas e feedback.

Turmas e Horários

Início: 1 de setembro de 2017
Término: 8 de dezembro de 2017
Curso Online

Informações e atendimento na Unidade Consolação.

Curso Online
Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento

Investimento total no curso

• 6 parcelas de R$ 414,33

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.