Gestão do Marketing Digital

Apresentação 

Indiscutivelmente, o avanço tecnológico tem impacto significativo em todas as esferas de negócios e demanda atualização constante dos profissionais para a utilização de aplicativos e ferramentas digitais.

O Curso de Extensão Gestão do Marketing Digital proporciona aos interessados subsídios para a compreensão e aplicabilidade dos principais conceitos de marketing digital, preparando-os para uma atuação eficaz, que gere resultados positivos para negócios virtuais e tradicionais.

Objetivo

Capacitar os participantes para melhor compreenderem os principais aspectos do marketing digital.

Público-Alvo

Profissionais e estudantes de áreas diversas, preferencialmente com conhecimento básico na área de Marketing.

 

Professor em Destaque

 

 

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Graduado em Desenho Industrial (1984) pelos Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), mestre em Administração (2000), doutor em Comunicação e Semiótica (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pós-Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa ( 2012). Professor assistente doutor na PUC-SP e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase em Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico. Saiba mais

Corpo Docente 

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADOR

Prof. Dr. José Palandi Júnior

PROFESSORES

Prof. Dr. Alexandre Luzzi Las Casas 
Profa. Amanda Camillo Palandi
Prof. Ms. Carlos Eduardo da Silva
Prof. Ms. João Manoel Quadros Barros
Prof. Ms. João Saraiva
Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone
Prof. Ms. Ricardo Sampaio Zanotta

Dados sujeitos a alterações.

Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP Campus Consolação - Unidade COGEAE

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.
 

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos 
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

  •  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

Estrutura Didática 

Temas

Módulo I (40 horas)

  • Introdução ao Marketing e ao Digital Marketing
  • Ambientes Digitais e Consumidor (on x off)
  • Conteúdo e Relacionamento
  • Digital Branding e Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais
  • Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing

Módulo II (40 horas)

  • SEO e Marketing de Busca
  • Marketing de Conteúdo e Storytelling
  • Gamefication Marketing
  • Mobile Marketing

Módulo III (40 horas)

  • Redes Sociais
  • Monitoramento Digital
  • Ferramentas Práticas e Planejamento de Start Up
  • Planejamento da Comunicação Digital
Duração 
120 horas
Turmas e Horários 

Módulo I
Início: 12 de março de 2018
Término: 25 de junho de 2018
Dias da semana: segunda e quarta-feira
Horário: das 19h às 23h

Local 

Campus Consolação - Unidade COGEAE


Rua da Consolação, 881
Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE 

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e  aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às   19h, e aos sábados, das 8h às 13h


 

Categoria 
Extensão
Situação 
Aguarde informações
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Investimento total no curso

  • Aguarde

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

Conecte-se à PUC-SP